Dúvidas Frequentes
A loja se responsabiliza caso meu pedido seja taxado?
Não, as taxas de importação são de total respnsabilidade do cliente.
De quanto é essa taxa?
A taxa cobrada é determinada pelos fiscais da Alfândega com base na análise dos produtos (por isso algumas caixas vem com aviso de que foram abertas). Ela corresponde a 60% do valor total da compra em reais, incluindo o valor do frete (a alfendega taxa em cima do valor que julga ser o preço, não é obrigado a taxar em cima do valor declarada, caso suspeito que o valor não seja o valor real) .
Se eu for taxado, como vou saber e o que fazer?
Caso seja taxado o Correio emite um telegrama solicitando que vá até a agência pegar sua encomenda! O próximo passo é ir até lá pagar a taxa e retirar sua caixinha.
As taxas só são cobradas em compras acima de 50 dólares?
Sim, as ecomendas são enviadas de pessoa física para pessoa física, só sendo cobrada taxa em compras acima de u$ 50,00.
Faz um tempão que eu comprei e até agora nada! O que fazer?
O prazo para entrega é de 20 a 45 dias úteis (ver Envio e Frete), esse prazo no entanto pode variar, seja por ter ficado muito tempo na Alfândega ou por atraso dos Correios. Se sua encomenda não chegar no prazo, entre em contato. Apesar de na maioria das vezes isso não ser culpa da loja, e sim da burocracia.
Se a demora geralmente é por culpa dos Correios ou a Alfândega, tenho como localizar meu pedido atrasado?
Sim, nós oferecemos rastreio para as compras internacionais, sendo assim você poderá acompanhar o percurso do seu pedido, assim poderá localizá-lo em caso de extravio.
*Produtos da Sigma só têm rastreio se optar por pagar o frete, para isso entre em contato por email.
Fui taxado com preço superior ao da compra. O que fazer?
Caso seja taxado além do valor real do produto, é possível pedir um documento de contestação de valores junto aos correios e, por meio dele, fazer um pedido de revisão para pagar o valor correto sobre o produto.
* Suas dúvidas não estão aqui? Entre em contto através do Formulário de Contato e responderei o mais rápido possível.
Não, as taxas de importação são de total respnsabilidade do cliente.
De quanto é essa taxa?
A taxa cobrada é determinada pelos fiscais da Alfândega com base na análise dos produtos (por isso algumas caixas vem com aviso de que foram abertas). Ela corresponde a 60% do valor total da compra em reais, incluindo o valor do frete (a alfendega taxa em cima do valor que julga ser o preço, não é obrigado a taxar em cima do valor declarada, caso suspeito que o valor não seja o valor real) .
Se eu for taxado, como vou saber e o que fazer?
Caso seja taxado o Correio emite um telegrama solicitando que vá até a agência pegar sua encomenda! O próximo passo é ir até lá pagar a taxa e retirar sua caixinha.
As taxas só são cobradas em compras acima de 50 dólares?
Sim, as ecomendas são enviadas de pessoa física para pessoa física, só sendo cobrada taxa em compras acima de u$ 50,00.
Faz um tempão que eu comprei e até agora nada! O que fazer?
O prazo para entrega é de 20 a 45 dias úteis (ver Envio e Frete), esse prazo no entanto pode variar, seja por ter ficado muito tempo na Alfândega ou por atraso dos Correios. Se sua encomenda não chegar no prazo, entre em contato. Apesar de na maioria das vezes isso não ser culpa da loja, e sim da burocracia.
Se a demora geralmente é por culpa dos Correios ou a Alfândega, tenho como localizar meu pedido atrasado?
Sim, nós oferecemos rastreio para as compras internacionais, sendo assim você poderá acompanhar o percurso do seu pedido, assim poderá localizá-lo em caso de extravio.
*Produtos da Sigma só têm rastreio se optar por pagar o frete, para isso entre em contato por email.
Fui taxado com preço superior ao da compra. O que fazer?
Caso seja taxado além do valor real do produto, é possível pedir um documento de contestação de valores junto aos correios e, por meio dele, fazer um pedido de revisão para pagar o valor correto sobre o produto.
* Suas dúvidas não estão aqui? Entre em contto através do Formulário de Contato e responderei o mais rápido possível.